quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pr. Luis Gonçalves em Floriano

No dia 30 de Julho de 2011, o Pr. Luis Gonçalves estará em Floriano-PI, em uma programação toda especial, com muito louvor e adoração a nosso Deus.
O evento será realizado no Hotel Rio Parnaíba, na Av. Dr. José Ribamar Pacheco, 156 - Cancela, apenas pelo turno da manhã, pois logo após o Pastor se dirigirá para Teresina, onde ocorrerá uma programação à noite.

Saiba mais sobre ele.

O Pr. Luis Gonçalves, nasceu em Martinópolis-SP, é casado com Elkeane Moreira Aragão e pai de Kelanie e Kelsie. 
Ficou bastante conhecido com a série de estudos bíblicos "O Grande Conflito", pela sua capacidade ímpar de transmitir a Palavra de Deus.
Antes de se tornar adventista foi ajudante de padre, passou por uma caminho difícil, mas gratificante. Sua história é interessnte, a começar pelo fato de que foi ordenado ao ministério adventista no primeiro ano da Faculdade de Teologia. Trabalhou como obreiro bíblico, por cinco anos, sob a coordenação do Pr. Alcides Campolongo. De 1991 a 1997, organizou sua própria equipe de evangelismo e trabalhou no Vale do Paraíba-SP, com o apoio da Federação de Empreeendedores Adventistas e da Associação Paulista Leste. De 1997 a 2001, dirigiu o Departamento de Evangelismo da Associação Paulista Sul. De 2002 a 2006, atuou como evangelista da Associação Paulista Central, e de 2007 a maio de 2009, coordenou o Departamento de Evangelismo da União Central Brasileira. Em maio de 2009, foi chamado para dirigir o mesmo departamento no território Sul-Americano.

Atualmente é diretor do Departamento de Evangelismo da Divisão Sul Americana (DSA) e apresenta o programa "Arena do Futuro" exibido pela TV Novo Tempo.





Um comentário: