quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PASSEIO AO LITORAL PIAUIENSE

A diretora do Ministério Jovem da Igreja Central, Isabela Brito, juntamente com Kílvia da igreja do Irapuá pela segunda vez, promoveram uma viagem ao litoral piauiense nos dias 15 a 18 de outubro, para proporcionar lazer e a chance àqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer a praia. Apesar dos imprevistos ocorridos durante a viagem, o passeio foi maravilhoso.
No sábado pela manhã fomos a Igreja Central de Parnaíba, onde presenciamos a apresentação do Grupo ABBA.

O pôr-do-sol foi realizado no Porto das Barcas. Depois fomos apreciar o artesanato da região, sendo que logo após saimos do Porto das Barcas e fomos degustar uma deliciosa pizza em uma famosa pizzaria da cidade. Todos se fartaram, era tanta pizza que ainda aproveitamos para comer no desejum.


No dia seguinte aproveitamos o máximo da Praia do Atalaia e a tarde passeamos pelas belas dunas da Lagoa do Portinho.

Quem não foi perdeu! Porque foi maravilhoso o passeio, aproveitamos o máximo das obras da criação feitas por Nosso Criador, não só nos recreamos, mas também nos aproximamos mais de Deus. Só temos que agradecer o cuidado e as providências de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Isabela Ramos de Brito
Diretora do Ministério Jovem da IASD Central 

4 comentários:

  1. Boa Tarde! Acabei de chegar em Parnaíba e vou ficar um tempo por aqui. Alguém poderia me dizer o endereço desta igreja central de Parnaíba?
    Obrigado! E uma ótima semana para todos.

    ResponderExcluir
  2. George o endereço é Rua Pedro II, 1261 - Centro.

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde! Me chamo Marilene, pretendo ir fazer minha pós em 2012 aí, mas não conheço o local, gostaria que algum cristão disposto a me ajudar entrasse em contato em 098 88690203 ou hermellenesweety@hotmail.com, fico aguardando,obrigada. Estou anciosa para fazer novos amigos. Maranata!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marilene, me chamo Danielli e me disponibilizo para ajudá-la, você mora em que cidade? Me adiciona no msn, ou facebook, o endereço é danir@advir.com, um grande abraço!

    ResponderExcluir