quinta-feira, 31 de maio de 2012

Domingos Especiais "Ouvindo o melhor Amigo"


A série de sermões dos Domingos especiais está disponível no site da Associação Costa Norte, acesse http://www.uneb.org.br/download/download.php?cod_arquivo=738 e faça o download do material. Os cultos de domingo à noite se tornaram mais especiais se seus amigos, parentes e vizinhos estiverem presentes. Convide a todos para ouvir a voz do melhor Amigo.

sábado, 19 de maio de 2012

Programa de TV faz matéria sobre a guarda do sábado

Serenata Especial para as Mães

    Nos últimos anos, a IASD Central de Floriano realiza serenata para as mães, em especial as mães que não pertencem a nossa igreja. A serenata é feita com o objetivo de evangelizar mães que frequentam, que já frequentaram e àquelas que nunca foram em nossa igreja. Ao realizar a serenata na casa dessas mães os jovens leem uma mensagem e logo em seguida fazem o convite para o programa especial dedicado às mães realizado no domingo à noite.
    A igreja nesse dia fica lotada com as mães que receberam a homenagem pela madrugada. Uma oportunidade de muitas delas terem o primeiro contato com a nossa igreja. No final da programação do domingo muitas mães vieram até a nós agradecer pela linda homenagem e dizer que esperarão por nós no ano que vem.
    Irmãos, não podemos deixar de usar qualquer ferramenta que seja pra salvação de almas, a serenata é apenas uma delas. Tudo o que for realizado na igreja precisa ter o foco no evangelismo, afinal há muitas pessoas precisando ser resgatadas deste mundo de pecado. Devemos voltar nossos esforços na salvação de almas, pois essa é a nossa missão "Salvar do Pecado e Guiar no Serviço".

Pose para foto antes de começar a serenata

Surpresa!!!

Alegre surpresa!

   
Galera animada!