segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Testemunho de Adventista no Programa da Ana Hickmann - Rede Record



Confira o emocionante testemunho da jornalista Wasthí sobre a guarda do sábado, exibido neste domingo (14/08/2011), no Reality Show no Programa da Ana Hickmann para a escolha da futura repórter da apresentadora. Wasthí desistiu da competição por preferir obedecer a Deus, mas relatou que não estava desistindo do seu sonho, pois segundo ela "por maior que fosse seu sonho o sonho de Deus é sempre maior", sem dúvida, Deus o sonho de Deus é o melhor.

Agora veja o presente de Deus pra Wasthí no vídeo abaixo. Realmente "Tudo é possível àquele que crer (e obedece)".



terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Grande Esperança

   A Caravana da Esperança realizada no último sábado 30/07/2011, teve uma expressiva participação da igreja e comunidade, aproximadamente oitocentas pessoas estiveram presentes no evento. A programação feita com muito louvor e adoração a Deus se tornou ainda mais bonita com a cerimônia batismal, onde cerca de quarenta e cinco pessoas, afirmaram publicamente que aceitam a Jesus como seu Salvador. A mensagem apresentada pelo Pastor Luis Gonçalves tocou os corações dos amigos presentes, que atenderam ao apelo para o batismo, entre eles o Secretário de Comunicação da cidade Joab Curvina.

Confira como tudo aconteceu.










Pose para a foto antes do almoço


Pr. Luis Gonçalves e Woodro


Danielli, Pr. Luis e Jefferson


Pr. Luís e Rosa
   A simplicidade do pastor Luís Gonçalves impressionou a todos, é um homem usado por Deus para levar esperança ao mundo. Esta programação, sem dúvida, marcou a cidade de Floriano, e com certeza em breve veremos seus frutos.