quarta-feira, 27 de abril de 2011


O Ministério Jovem e o Ministério da Família estão unidos preparando uma programação diferenciada para comemorar o Dia dos Namorados. As inscrições já estão abertas, entre em contato com Isabela ou Jefferson e faça a sua inscrição pois as vagas são limitadas, as inscrições vão até o dia 29/05/2011, não perca tempo e garanta já a sua.
Pizzas, massas e bebidas por apenas R$12,00 (valor por pessoa).

sábado, 16 de abril de 2011

Semana Santa 2011


Convidamos você e toda a sua família para participar conosco da Programação da Semana Santa 2011, que terá início amanhã (17/04/2011) às 19:30h na Igreja Central de Floriano na rua Clementino Ribeiro, 466 - Centro. Teremos músicas, palestras, filmes, sorteio de brindes e muitas surpresas.
Venha ter um encontro com o Nosso Amigo Jesus e relembre conosco momentos preciosos vividos por Cristo enquanto esteve aqui nesta terra.

Os Amigos da Esperança esperam você de braços abertos.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fim de Semana com Deus

Hoje a noite deu início o Fim de semana com Deus, realizado pelo Ministério Jovem da Igreja Central,  que tem como objetivo incentivar a igreja a estar a sós com Deus diariamente e também nos preparar espiritualmente para  a  semana do calvário que terá início próximo domingo dia 17 de abril.

O segredo da vitória de Jesus na cruz, não foi apenas por ser Ele Deus, mas foi no tempo que Ele esteve a sós com Seu Pai em intima devoção, foi de Deus,  que Ele extraiu toda a força e o poder necessário para conseguir a  vitória sobre o pecado. Se Ele sendo Deus sentiu essa necessidade de Deus, quanto mais nós fracos pecadores.
Busque a Deus agora, não se demore em ir a fonte do poder que é Deus,  assim como Jesus você também obterá vitória sobre o pecado deste mundo.

Danielli Ramos
Associada do Ministério Jovem IASD Central

Assembleia de PGs em Floriano

 A Assembleia de PGs que aconteceu no último sábado foi abençoado, pois sentimos que Deus estava derramando suas preciosas bênçãos sobre o seu povo. A programação foi belíssima, com muita música, oração, interação dos pgs com o lançamento da Gincana de Pgs, a mensagem bíblica ministrada pelo Pastor Hedênio mostrando a importância que tem os pequenos grupos e a diferença que eles exercem na missão da igreja. As igrejas marcaram presença com seus pequenos grupos, que vieram de vários lugares, até mesmo de Amarante a cerca de 80 Km de Floriano.
Confira como foi em alguns clicks feitos durante a grande festa.






A noite a cantora Débora Duarte louvou ao Senhor com belas canções, mesmo com o atraso que se deu por problemas técnicos o recital não deixou a desejar, pois além de simpática ela canta muuuuito bem.

Jefferson Lima Silva
Coordenador Regional de Pequenos Grupos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Clube de Jovens de Floriano

Já está definido o nome do Clube de jovens de Floriano, foi escolhido  o nome "Ministros do Santuário" que já se encontra cadastrado em nossa Associação.
Mas para que o clube aconteça e funcione de fato é preciso que você JOVEM faça parte deste clube, as inscrições estão abertas, dirija-se ao diretor jovem da sua igreja e inscreva-se o mais rápido possível.
O Clube tem como objetivo atenter as necessidades espirituais, sociais e recreativas dos jovens, bem como auxiliar no desenvolvimento de seus dons e talentos.


Não perca mais tempo, você não pode ficar de fora 
        Faça parte do Clube Ministros do Santuário!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

I Assembléia de Pequenos Grupos 2011

Neste sábado pela manhã (02/04/2011)  ocorrerá a primeira Assembléia de Pequenos Grupos de 2011 com o tema "Mais que uma ideia... Pequenos Grupos , um estilo de vida, uma assembléia a nível de distrito. Será lançado a Super Gincana de PGs que motivará e incentivará os pequenos grupos a trabalharem de forma mais efetiva na obra do Senhor. Contaremos com a presença de nossos irmão das cidades vizinhas.
 A tarde às 15:30h  será realizada uma reunião com coordenadores e líderes de PGs, sob a direção do coordenador distrital Jefferson Lima.


Logo mais a noite teremos um recital de louvor apresentado pela cantora Débora Duarte que está vindo diretamente de São Paulo para honrar e adorar o nosso Deus com belíssimas canções.

Faça parte desta festa, participe conosco, você é nosso convidado especial.


 
Todos estes eventos serão realizados na sede da Secretaria de assistência social do município mais conhecida como Bem Estar Social.


                                       
Jefferson Lima Silva
Coordenador distrital de Pequenos Grupos