quinta-feira, 17 de março de 2011

Ministério da Mulher

O último sábado (12/03/2011) o Ministério da Mulher coordenado pela diretora Diana Moura realizou pela manhã uma bela programação voltado para o Dia Mundial de Oração, nesse dia fomos levados a orar mais e a crer no poder que a oração tem.



No sábado à noite a vez foi das mulheres. Muito louvor, oração, dinâmicas, paletras e muitos brindes. As paletras foram ministradas por Iolanda Cardeal enfatizando o crescimento espiritual que toda mulher precisa buscar em sua vida diária que é o segredo de se ter a beleza interior.



Após a programação foi oferecido às mulheres um belo coffee break.

As responsáveis pela festa Luzinete, Mª dos Anjos, Diana e Eliozenilza

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Mundial da Oração 2011


No dia 12 de março a programação será especial poisestaremos comemorando o dia Mundial de Oração com o tema "Levando Amigos a Cristo". Toda a programação do sábado pela manhã estará sob o comando do Ministério da Mulher de cada igreja, a noite haverá uma outra programação em comemoração ao dia Internacional da Mulher onde estarão reunidas todas as mulheres do Distrito de Floriano.

Participe conosco, você é nossa convidada especial!

Ministério da Mulher

Retiro Espiritual 2011

 O Retiro Espiritual do Distrito de Floriano este ano está sendo realizado na Fazenda Lages localizada no   Maranhão, com cerca de duzentos e oitenta acampantes de diversas cidades do Piauí como Floriano, Guadalupe, Nazaré, Flores do Piauí, Francisco Aires, Itaueira.
Toda a programação do retiro está voltada para o tema jovem do ano "Amigos da Esperança", incentivando os jovens e adultos a terem um compromisso maior com Deus através da devoção pessoal e a serem verdadeiramente no dia-a-dia Amigos da Esperança.

Confira alguns clicks feitos no acampamento.

Jefferson e Pr. Hedênio




Todo mundo atento no Culto JA

Quanta barraca!

Oração tem poder!




No sábado à noite foi realizado a Festa de Volta à Infância, foi bem divertido, pois todos se envolveram na brincadeira.




Danielli e Tadeu cantando as músicas da Tia Cecéu com a galera




A menininha Idina

Isabela colocando o pessoal pra brincar de vivo morto




Jefferson e Wilson estavam parecendo dois menininhos com esse figurino

Na social ninguém ficou parado